sábado, novembro 04, 2017

A blogosfera já era?

Impressão minha ou durante os últimos dois anos dezenas de blogues de cinema deixaram de ser actualizados numa base regular e constante? Corro a lista de blogues da barra lateral e encontro meia-dúzia activos - uma entrada de quando em vez não vale, bem como só estreias da semana, trailers ou copypaste de e-mails. Um blogue, para o ser, tem que ter personalidade própria, uma opinião vincada nas palavras que o enchem. Por isso, obrigado Miguel, José, Pedro, Hugo, Aníbal, João e malta do TVD por manterem a chama viva e o meu feed reader acalorado. Esqueci-me de algum? Posso andar desactualizado. É favor usarem a caixa de comentários - se ainda souberem como.

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela menção e por continuares a dar o exemplo (não só a actualizares regularmente o blog, mas também a mantê-lo com uma identidade vincada). No entanto, acho que já faltou mais para essa questão passar a ser uma afirmação. Perde quem gosta de ler sobre cinema e televisão.

Peter Gunn disse...

Infelizmente cada vez é mais uma realidade a curto prazo salvo as raras exceções dos blogs patrocinados... É de louvar todos os que como tu Carlos mantêm a chama acesa! Obrigado e força

CS disse...

Falta, talvez, algum reserch ;)

Cmps,
Doces ou Salgadas?

O Narrador Subjectivo disse...

Sim, acho que os blogues foram engolidos pelo imediatismo das redes sociais. Não é mau, é diferente. Parei com o blogue, mas encontrei um formato de que estou a gostar no Instagram. Podes encontrar-me em:
https://www.instagram.com/tarkovskywannabe/

My One Thousand Movies disse...

Agora quase que só há facebookers.
Eu continuo por cá, a caminho dos 10 mil filmes.

Sam disse...

De momento, centro exclusivamente a minha actividade neste endereço sindromadovinagre.blogspot.pt, o qual é, pelo seu tema, actualizado sempre que a ocasião surge.

Quanto à questão que dá título a este post, é um facto.

Cumprimentos.

Rui Alves de Sousa disse...

O meu está a voltar aos poucos, e tenho vários posts a publicar nos próximos tempos. Mas muitas vezes escrevo para outros sites ou publicações e dedicar-me-ei mais ao blog agora por estar mais livre disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...